AS BENÇÃOS!

AS BENÇÃOS!

Abençoados irmãos é tempo de Júbilo! Durante a nossa missão de anunciar o evangelho aos pequenos, experimentamos cuidados e graças vindas do Senhor. Mesmo em meios as dificuldades e caminhos pedregosos, Ele nos sustentou, nos fez fortes e prontos para continuar caminhando ao Seu lado. Certamente muitos momentos marcaram a nossa história e nesta edição gostaria de convidá-los a contar as bênçãos que Deus já operou em nossas vidas e também as que Ele nos deu a oportunidade de O ver agindo, nitidamente, na vida de nossas crianças. São muitas bençãos…

Jesus presenteou a Comunidade JAVÉ NISSI com uma profecia onde dizia que iria encher nossa comunidade com crianças e ressaltou o desejo enorme de seu coração na sagrada escritura “Eles são a muda que eu plantei o trabalho de minhas mãos, a glória que eu queria. A menor casa terá mil pessoas, a mais modesta será uma poderosa nação. Eu sou o Senhor. A seu tempo vou apressar isso” ( Isaias 60,21 ). Mas do que acolher as “mudas” o Senhor como bom mestre que é nos ensinou a ir além: cultivá-las e regá-las. E isso é benção!

Graciosamente mergulhamos no coração de Jesus e percebemos que lá dentro, tinha tudo o que as crianças precisavam e que a comunidade Javé Nissi estava lá, em um lugar muito especial! E Jesus disse: É aqui o lugar onde elas vão crescer como eu cresci, em graça, estatura e sabedoria. Muitas riquezas encontramos neste coração que tem o dom de amar. Não foi muito difícil encontrar tesouros para encantar nossas crianças, dentre muitos, elas gostaram e gostam do Espírito Santo! E isso é benção!

É belo ver o quanto nossas crianças desejam se sentir parte da nossa comunidade, muitas sonham com o anel de compromisso e buscam ter o coração limpo e enfeitado para que o Espírito Santo se sinta confortável dentro delas. E isso é benção!

É revigorante, extraordinário, ver nossas crianças se tornando adolescentes e jovens que dão testemunho público, caminham pelas ruas anunciando o nome do Senhor, vencendo todas as barreiras seculares e tendo voz na sociedade mostrando suas virtudes e valores. E isso é benção!

Incontáveis bençãos, o Senhor fez por nós que aceitamos este desafio de amar as crianças através do anúncio evangélico e pelas crianças, doces criaturas tão amadas e queridas por Jesus! Louvado seja Deus por todas as bençãos! Daria um livro, mas, incompleto porque Deus ainda tem muito para fazer por nós! Ele não se cansa de escrever a nossa história! E isso é benção!

Continuemos firmes gritando para todos ouvir: O senhor é a nossa bandeira! Porque isso, isso é benção!


Autor:  Natalia do N. Dalt Ramos

Comunidade Javé Nissi

Deixe seu comentário
Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha..