Jornada no Espírito 3.3 – Dons de Curas, Milagres e Fé

Milagres
Jesus quis que a Igreja também fosse participante deste seu poder, para continuar a atrair para Ele os homens de todos os tempos. Assim, após a ressurreição, Ele dá a mesma missão que teve: “Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio” (Jo 20,21); “Quem vos ouve, a mim ouve” (Lc 10,10); “Quem vos recebe, a Mim recebe, e recebe Aquele que Me enviou” (Mt 10,40).

Ainda precisamos acreditar mais e mais neste dom de milagres no coração da Igreja. Não fomos habituados a pensar que este dom do Espírito Santo possa estar presente em nossos dias, em nossas celebrações, e como resposta de Deus à nossa oração. Por meio dele, poderemos de forma mais convincente publicar as “maravilhas de Deus” hoje e sempre (At2,11).


A fé é um dom que o Espírito Santo colocou à disposição do homem para que ele possa experimentar concretamente da onipotência de Deus. A fé é um dom de Deus; um raio de luz que parte de Deus para a alma. Espirito Santo, que é o autor da fé, vem ao mundo de hoje reavivar, dando assim sentido à vida cristã de muitos batizados que
vivem indiferentes ao seu estado.

Textos para a oração diária durante a semana

1º dia Marcos 8, 1 – 9
2º dia Mateus 8, 23 – 27
3º dia Marcos 5, 34 – 43
4º dia Mateus 17, 1 – 9
5º dia Lucas 5, 12 – 16
6º dia Lucas 7, 11 – 17

Você pode comprar a apostila que acompanha essa Jornada clicando aqui:

Seminário de Dons – Apostila digital

ou clicando a baixo

Comunidade Javé Nissi

Deixe seu comentário
Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha..