PARA NÓS, FELIZMENTE, TEM SIDO DIFERENTE!

PARA NÓS, FELIZMENTE, TEM SIDO DIFERENTE!

“Eles são a muda que eu plantei o trabalho de minhas mãos, a glória que eu queria.

A menor família terá mil pessoas, a mais modesta será uma poderosa nação.

Eu sou o Senhor. A seu tempo vou apressar isso “(Isaías 60,21-22 ).

Realmente… As mudas que o Senhor tem plantado chamadas: “Crianças” têm sido numerosas, e Jesus tem pressa em amar e capacitar os “Prediletos do seu Reino” a descobrirem através de nós (adultos), que elas foram escolhidas para gozar da graça do Pentecostes Perene em suas vidas.

Nós vivemos a experiência de Pentecostes e sabemos contar em qual momento encontramos a pessoa de Jesus Cristo e como esta benção também tem selado o coração de nossos pequenos. É fato que estamos em uma concorrência desleal. Nossas crianças recebem, diariamente, uma bagagem de informações que na sua maioria afasta e desvirtua a sua fé. O mundo tem investido milhões de dólares através da tecnologia e da mídia (Televisão, Cinema, Internet, Jogos Eletrônicos, Celulares, MP3, MP4, Shows etc.) tudo para conquistar nossas crianças. Elas são atraídas pela música, pelos efeitos visuais de alta qualidade, pela interatividade, pela tecnologia avançada nos jogos, muitos deles com ensinamentos esotéricos e com mensagens baseadas no ocultismo. Mas para nós felizmente, tem sido diferente! Muitas crianças têm optado pela santidade e perseverado na fé porque enxergam em nós, discípulos – missionários, a busca em anunciar o evangelho sem descanso.

Pelo nosso testemunho e vida comunitária é que a cada dia, cresce no coração das crianças o desejo de pertença, a convicção da sua vocação de ser Javé Nissi e é claro: o dia tão sonhado de enfim ganhar o anel da sua consagração! Sendo assim, estamos construindo uma muralha de proteção divina auxiliados pelo Dono da messe! É muito bom podermos contemplar esta obra grandiosa na Comunidade Javé Nissi, que tem acolhido com especial ternura as crianças que o Senhor nos tem confiado.

Que esta nobre missão encha nosso coração de alegria e ungidos pelo Espírito Santo, possamos realizar o desejo do coração de Deus, dando continuidade ao plantio, semeando “raízes fortes” em nosso meio, regando com a àgua viva e ensinando-as a crescer em graça, estatura e sabedoria como cresceu nosso amigo particular Jesus Cristo!

Neste mês especial dedicado a mãezinha Aparecida e às crianças, que o nosso presente e homenagem seja nosso louvor ao Senhor por tantas bênçãos e constrangidos por tamanha graça possamos dar mais “qualidade” ao nosso testemunho Cristão, voltando ao primeiro amor, amando mais aquele que nos amou primeiro. Amém!

Autor: Natália do Nascimento Dalt Ramos – Ministério Samuel – Comunidade Javé Nissi

Comunidade Javé Nissi

Deixe seu comentário
Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha..