Abençoa Senhor

Abençoa Senhor

“Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o Reino de Deus” (Lc 18,16).

Deixar Jesus tocar as crianças é o mesmo que permitir que um botão se transforme na mais linda flor.

O carinho das mãos acolhedoras de Jesus desperta o desejo de viver profundamente e torna-as livres para sonhar seus sonhos. Curadas de toda opressão e angústia causadas pelo impedimento de serem elas mesmas.

Porque longe da presença do Senhor, não existe esperanças e possibilidades.

Embaixo de suas mãos, Senhor, as injustiças desaparecem e o sol volta a brilhar. É um aconchego e uma proteção, pois os “inimigos” não alcançam. É o lugar seguro! É um Reino de Salvação!

Ao seu lado serão intensamente amadas e preparadas para viver sua missão. Destinadas a serem “sal e luz da terra” (Mt 5, 13-16); santas como “o Pai é santo” (Mt 5, 48). Serão modeladas como o barro nas mãos do Oleiro (Jr 18,6); formadas nas suas virtudes e aprenderão o canto suave do amor.

Mas, como aproximarão se não houver pessoas que O apresentem? Que revelem seu rosto? Que demonstrem como é bom viver em sua companhia? Continuarão vitimadas da crueldade, propensas para os mais variados vícios e pecados, depressivas por não saberem o verdadeiro sentido de suas vidas.

“Todos vós sois chamados de amigos” (Jo 15,14a) e marcados pelo Espírito Santo! É impelido por Ele e por gratidão a sua amizade que mais almas conduziremos a sua presença. Convictos que é urgente esse pedido: “quero abençoá-las” acolhamos com mais dedicação essa obra de salvação.

E assim, o Reino de Deus terá mais flores exalando seu perfume, mais sorrisos, mais cor… Pleno da alegria que o Senhor sempre sonhou.

 

Autor: Ângela Maria de Carvalho – Ministério Samuel – Comunidade Javé Nissi

Comunidade Javé Nissi

Deixe seu comentário
Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha..